quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fé para Mudar!!!



Olá...
Faz um bom tempo que não apareço aqui.
Mas esse ano resolvi postar semanalmente, compartilhando aquilo que o Senhor coloca em meu coração.

O grito emergencial de minha alma é...
Fé para mudar

Quando buscamos algo em Deus precisamos ter fé
Abraão foi o pai da fé
Não existe melhor exemplo a ser seguido.
Quando ele ouviu o chamado de Deus, não hesitou, em seu coração gritou a voz da mudança!!
- Deus está me chamando pra mudar de vida, e construir uma nova história
Uma história que nos impressiona, e seguirá por tantas outras gerações!!

Eu quero te convidar a ter fé pra mudar

Já dizia o Ap. Paulo
Ora sem fé é impossivel agradar a Deus.

A fé vem do "Acreditar" - Sim, eu acredito, sei que é a voz de Deus que fala comigo e eu vou em direção da promessa, tendo a certeza que fiel é a quele que prometeu!!

Esse ano eu preciso ter fé, pra mudar a história da minha vida!!
E você também, amplie seus horizontes e permita-se ser transformado por Deus

Um comentário:

  1. Amém, eu recebo e creio que Deus tem algo preparado para nós, basta crermos e agirmos.Deus te abençõe amiga, te amo ..

    ResponderExcluir